FAPESP REALIZA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

A FAPESP realizou reunião extraordinária neste dia 15 de maio em sua sede para tratar de diversos assuntos pertinentes ao movimento. Ao início da reunião foi realizado a oração do pai nosso e um minuto de silêncio em memória ao falecimento do Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira no último dia 04 de maio.

Um dos pontos tratados para cumprimento de documentação e funcionamento da FAPESP foi o Sr. Antônio Alves da Silva assumindo a presidência da FAPESP a partir desta data seguindo o Estatuto.

Além disso, os Diretores, Presidentes de Federação e delegados presentes trataram diversos assuntos referentes as últimas atividades realizadas, como o lançamento da frente parlamentar em Defesa da Aposentadoria na Assembleia Legislativa de São Paulo, Seminário Federação de Goiás, Informações sobre a tramitação da MP 871 e da PEC 06/19.

A Diretoria mesmo com a tristeza do falecimento do Sr. José Veiga reforçou a importância da união e participação ativa na FAPESP e somente com trabalho e união podemos continuar o legado deixado e permanecer na luta pela defesa irrestrita da Previdência Social e das aposentadorias. FAPESP SEGUE NA LUTA PELOS APOSENTADOS!