ASSOCIAÇÃO DE TAQUARITINGA REALIZA MISS E MISTER TERCEIRA IDADE

Uma noite de muita festa e elegância! A Associação dos Aposentados de Taquaritinga realizou o Miss e Mister Taquaritinga. O presidente da Entidade, o senhor Francisco Procópio Pinheiro comandou essa linda festa. Representando a FAPESP, o segundo tesoureiro José Prates e da Diretora de Comunicação Fé Juncal e o Presidente da COBAP, Warley Martins participaram da mesa de jurados com diversas outras autoridades que prestigiaram a noite de festa. O evento reuniu diversas candidatas e candidatos foi uma noite de muita festa, alegria e diversão.

A disputa foi sem dúvida acirrada para escolha do casal mais belo e elegante. Os vencedores foram a Miss Sra. Eunice Morcelli de Monte Alto, Princesa Sra. Solange Diogo e Miss Simpatia a Sr. Maria do Socorro Santos, e o Mister Sr. Dedé Arlindo.

Os funcionários em respeito ao falecimento do Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira estiveram de preto além de 1 minuto de silêncio e uma mensagem em homenagem a trajetória de luta.

Uma noite de muita festa, muito bem organizada pela Associação de Taquaritinga liderada pelo Francisco Procópio Pinheiro, PARABÉNS diretoria, funcionários e colaboradores que fizeram pelo sucesso do evento dessa noite maravilhosa!