FAPESP VISITA ASSOCIAÇÃO APEVO EM VOTORANTIM

A FAPESP visitou a APEVO - Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim e Região e foi muito bem recebida pelo novo presidente da Entidade o senhor Daniel Sentelhas e membros da nova Diretoria. Na oportunidade o Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira, o vice-presidente, Antônio Alves da Silva, o segundo tesoureiro, José Prates trataram de assuntos relacionados a agenda de luta da FAPESP, como a PEC da Previdência, MP 871, os Fóruns de debates, ações no Congresso Nacional, assuntos relacionados ao movimento dos aposentados e de interesse da Entidade como a possibilidade da implantação do sistema de desconto em folha na Associação, fortalecendo assim Entidade, Federação e Confederação no compromisso pelos aposentados, pensionistas e idosos, sem dúvida um encontro muito produtivo. Sabemos que somente com união podemos fazer a diferença. ESTAMOS JUNTOS APEVO!

Além de Daniel Sentelhas como presidente, a nova diretoria é composta por: José Carlos Ferreira (Vice-Presidente); Eliseu Sentelhas (Diretor Administrativo); Silvio Santucci Costa (1º Secretário); Ludigiere Santucci (2º Secretário); Itagiba Tadeu de Moraes (1º Tesoureiro); Idair Carlos Modesto (2º Tesoureiro). Conselho Fiscal: José Carlos Caramanti (Presidente); Cilso Julio (Vice-Presidente); Dorival Barroso Sanchez (Secretário); Francisco Alberto Scudeller (1º Suplente); Santino de Jesus Lopes (2º Suplente) e Maria Clara B. Chiozzotto (3º Suplente).