FAPESP VISITA ASSOCIAÇÃO AMASO SOROCABA

A FAPESP visitou a Amaso - Associação dos Metalúrgicos Aposentados de Sorocaba e Região e foi recebida pelo presidente da Entidade, Evanildo Amancio, o Miúdo, e membros da Diretoria. Na oportunidade o Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira, o vice-presidente, Antônio Alves da Silva, o segundo tesoureiro, José Prates trataram de assuntos relacionados a agenda de luta da FAPESP, como a PEC da Previdência, MP 871, os Fóruns de debates, ações no Congresso Nacional e assuntos relacionados ao movimento dos aposentados.

A FAPESP parabeniza o trabalho que vem sendo realizado pela entidade ao longo dos anos e deseja sucesso para nova diretoria que elegeu, no dia 11 de dezembro de 2018, a diretoria para o triênio 2019 a 2021. A chapa única encabeçada pelo atual presidente da entidade, Evanildo Amancio, o Miúdo segue nos trabalhos da Entidade. Além de Miúdo, compõem a diretoria: Ailton da Silva, Antônio Carlos Rodrigues, Antônio Roberto Briones Vieira , Benedito Vanderlei Trindade , Ezequiel Zanardi, João Garcia, José Batista dos Santos, Jurandir João Aparecido Tomazi , Nelson Gonçalves, Nelson Ferreira, Odair Penitente , Salvador Antônio Pereira Neto, Vanderlei Pedroso de Almeida e Vicente Vitório. SUCESSO AMASO!