• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

PRESIDENTE DO SENADO RECEBE A COBAP E PROMETE EMPENHO CONTRA MP 871

O presidente do Congresso Nacional e Senado Federal, Davi Alcolumbre, recebeu a delegação de dirigentes da COBAP em audiência exclusiva na tarde desta quarta-feira (20 de março), em Brasília.

O encontro foi produtivo, o presidente da COBAP, Warley Martins, entregou um detalhado relatório que justifica a urgente derrubada da Medida Provisória 871, que prejudica centenas de associações de aposentados e seus milhares de sócios e respectivos dependentes.

O presidente do Senado elogiou a elaboração do documento, que vai lhe proporcionar um amplo conhecimento das atividades realizadas pelo movimento de aposentados em todo o território nacional. Davi Alcolumbre se comprometeu a interceder junto ao governo pela retirada da MP 871.

A delegação de aposentados foi constituída por Iburici Fernandes (SC), Antonio Alves (SP), Silberto Silva (RN), Aécio Flávio (PR), José Bispo (BA), Luiz Legnãni (SC), Gildo Arquimínio (AL), Francisco Caetano (PE), Aureliano Ribeiro (SP), Isaltino de Almeida (MT) e Gilson Costa (MG).

O senador Paulo Paim acompanhou o grupo, também composto por Ilva Franca, coordenadora da Frente Mineira contra a reforma da Previdência e Edison Haulbert, presidente do Instituto MOSAP.

NA LUTA SEMPRE APOSENTADOS!

(Informações e fotos - Comunicação COBAP - Richard Casal e Lívia Rospantini )

Clique aqui para voltar.