• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

FAPESP MARCA PRESENÇA EM GRANDE ATO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Neste dia 20 de fevereiro de 2019 enquanto era entregue ao Congresso Nacional a PEC da Previdência, a FAPESP estava presente no marco zero da cidade de São Paulo, na Catedral da Sé, palco de grandes manifestações, luta pela democracia e nossos direitos para mais uma luta, agora contra a PEC da Previdência Social.

Estiveram presentes nesse importante dia de mobilização o vice-presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, o Diretor da COBAP e Presidente da União dos Aposentados e Pensionistas de Transporte Coletivo de São Paulo, José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos, o Diretor da COBAP e da ADMAP, Josias Melo, além do diretor da União dos Aposentados e Pensionistas de Transporte Coletivo de São Paulo, Antero Ferreira de Lima e o presidente da ADMAP – Associação Democrática dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de São José dos Campos e Região, Lauro Silva que trouxeram caravanas de suas entidades, além das Associações de Jundiaí, Químicos e outras lideranças.

Esse ato foi um chamado conjunto das Centrais Sindicais CUT, CGTB, CTB, CSB, CSP-Conlutas, Força Sindical, Intersindical e Nova Central e das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo além da participação de diversas categorias como aposentados, bancários, químicos, metalúrgicos, professores, servidores públicos. Todas as lideranças reforçaram a importância da unidade no movimento contra a Reforma da Previdência e apontaram o quanto essas medidas serão prejudiciais aos aposentados e trabalhadores. Essa Assembleia marcou o início de uma agenda de mobilizações contra a PEC da Previdência. UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

ESTAMOS SEMPRE NA LUTA! NENHUM DIREITO A MENOS!

Clique aqui para voltar.