PARABÉNS FAPESP PELOS 36 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS!!

Há 36 anos, no dia 18 de fevereiro de 1983 foi fundada a FAPESP, Federação das Associações e Departamentos de Aposentados Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo.

A Federação sempre esteve de portas abertas, afinal a FAPESP só existe graças a união das Associações de Base e dos aposentados que acreditam numa vida melhor hoje e para o futuro.

A FAPESP sem dúvida é uma das Entidades mais presentes no movimento dos aposentados firmando-se como a legítima defensora dos direitos de mais de 7 milhões de aposentados e pensionistas paulistas.

A FAPESP ao longo dos seus 36 anos angariou grandes frentes de luta e atualmente COBAP e Federações lutam pela manutenção do sistema de Seguridade Social e contra a MP 871 e a PEC da Previdência.

Atualmente a frente da FAPESP, o Presidente José Veiga de Oliveira e diretoria representam nossas Entidades filiadas e aposentados com a grande responsabilidade de defender, ampliar os direitos fundamentais dos aposentados e idosos.

Não podemos nos esquecer que a FAPESP são os aposentados e devemos lembrar e homenagear todos aqueles que fizeram e sempre farão parte da construção da nossa Federação, como ex-Presidentes, Diretorias e colaboradores. A FAPESP também não poderia deixar de agradecer a parceria de todos estes anos junto a COBAP na luta pela manutenção e ampliação dos direitos dos aposentados e idosos. Juntos somos mais fortes e nossa união é fundamental!

A FAPESP trabalha e muito e não vai parar de lutar e cobrar as autoridades por políticas públicas dignas para os aposentados e contra o desmonte da Previdência Social!

A FAPESP são os aposentados e os aposentados são a força dessa luta! Juntos somos resistência contra qualquer retirada de direitos!

FAPESP e suas associações seguem comprometidas pela manutenção dos direitos dos aposentados e idosos.

PARABÉNS A TODA DIRETORIA, ASSOCIAÇÕES DE BASE, VAMOS À LUTA SEMPRE!