FAPESP APROVA POR UNANIMIDADE EM REUNIÃO PLENÁRIA O PLANO DE BENEFÍCIOS COBAP

Aconteceu hoje na sede da FAPESP a reunião plenária com presidentes de Associações, Delegados, Dirigentes e Diretores da FAPESP. O Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira presidiu os trabalhos e discussões ao lado do vice-presidente, Antônio Alves da Silva, da diretora de comunicação, Fé Juncal e do Presidente da COBAP, Warley Martins.

A COBAP sempre visando melhorar a qualidade de vida dos associados e trazer benefícios para as Associações e Federações apresentou na Plenária da FAPESP, o Plano de Benefícios da COBAP que garante as Associações que quiserem aderir ao plano, a garantia de diversos benefícios como Assistência Saúde com consultas e exames a preços populares, cobertura de morte acidental e invalidez por acidente, cobertura de auxilio funeral individual, desconto farmácia, sorteio mensal, entre outros benefícios. A Plenária aprovou por unanimidade o Plano de Benefícios da COBAP. PARABÉNS COBAP liderada pelo Presidente Warley Martins pela iniciativa em buscar sempre o melhor para o aposentado!

Além do Plano de Benefícios as lideranças se reuniram e discutiram assuntos pertinentes ao movimento dos aposentados e a agenda de luta da FAPESP como a Romaria dos Aposentados no próximo dia 27 de janeiro na Basílica de Aparecida, o Congresso da COBAP em Gramado, além de definir uma de série de ações nos próximos meses, como encontros, reuniões e a implantação do INSS Digital.

JUNTOS SOMOS FORTES! COBAP E FAPESP SEMPRE UNIDAS TRABALHANDO A FAVOR DOS APOSENTADOS! NA LUTA SEMPRE!