APEVO ELEGE CHAPA 1 FORÇA E TRADIÇÃO E ARISTIDES VIEIRA SEGUE NO COMANDO DA ENTIDADE

A Chapa 1“Força e Tradição” encabeçada por Aristides Vieira Fernandes, atual presidente da Apevo e secretário geral da FAPESP ganhou o pleito realizado hoje na sede da Entidade. Com 403 votos o senhor Aristides Vieira segue liderando a Entidade nos próximos 4 anos. PARABÉNS A TODA DIRETORIA ELEITA!

O pleito aconteceu durante todo dia e participaram 754 associados sendo Chapa 1 "Força e Tradição” encabeçada por Aristides Vieira Fernandes com 403 votos, Chapa 2 “Renova Já Apevo” encabeçada por Daniel Sentelhas com 333, Nulos 03 e Brancos 15 votos.

A diretoria executiva para o quadriênio 2019 - 2022 é composta por: Aristides Vieira Fernandes (presidente); Jandir Teixeira (vice-presidente); Rinaldo Nieri Filho (diretor administrativo); Paulo Sebastião Vieira (1º secretário); Jair de Lima (2º secretário); Roberto Massuco (1º tesoureiro); Eluizio Bueno (2º secretário). O Conselho Fiscal é composto por: Celiano Bezerra Feitosa (presidente); Abílio A. Correa de Toledo Neto (vice-presidente); Antônio Wilson de Campos (secretário); Edson Correa (primeiro suplente) René Ribeiro da Silva (segundo suplente) e Jorge Amaro da Luz (terceiro suplente).

A FAPESP reitera total apoio e parabeniza toda diretoria eleita. Parabéns pelo trabalho já realizado e sucesso para diretoria nesse novo mandato e que continuem como exemplo de comprometimento com os aposentados pensionistas e idosos. PARABÉNS APEVO!