DR. ALEXANDRE VALERA ADVOGADO DA FAPESP CONCEDE ENTREVISTA

O Advogado da FAPESP, Dr. Alexandre Valera concedeu entrevista ao Jornal Ipanema da região de Sorocaba e falou mais sobre a sua atuação como advogado na defesa dos direitos dos aposentados, pensionistas e idosos. Confira logo abaixo vídeo completo!

Além de ser advogado da FAPESP é diretor do IDEBRAS, Instituto de Defesa dos Brasileiros com sede na cidade de Sorocaba. Com estrutura completa, contando com equipe altamente capacitada e em constante aprimoramento profissional essa importante entidade veio agregar a luta da FAPESP e suas entidades filiadas. Dr Alexandre Valera, nosso grande parceiro e defensor da causa dos aposentados. Vale destacar que a partir da entrada do Dr. Alexandre Valera no Processo referente a ocupação do 11º Andar na rua 24 de Maio 250 (antiga sede social da FAPESP), de propriedade do INSS que com todo o seu dinamismo, experiência, profissionalismo, comprometimento e verdadeiro interesse na solução dessa questão conseguiu essa vitória junto com a Diretoria Executiva.

Parabéns IDEBRAS pelo trabalho realizado! Para saber mais e conhecer o trabalho realizado, o endereço é: Rua Francisco Silva, 51 | Vila Lucy | Sorocaba/SP, telefone: 15 3202.1032 e e-mail: contato@idebras.com