VENHAM PARTICIPAR DA ROMARIA DOS APOSENTADOS 2019!

Mais um ano de luta se inicia. Fé, persistência, união são os sentimentos que devemos cultivar neste 2019 que começa. O Dia Nacional dos Aposentados tem como objetivo mostrar para a sociedade e autoridades que os aposentados fazem parte do nosso Brasil e se temos todas essas conquistas é graças ao empenho e luta de todos.

A FAPESP já começou a organizar os preparativos junto com a comissão organizadora e COBAP para celebrarmos a tradicional Romaria dos Aposentados 2019. O evento faz parte das comemorações ao Dia Nacional do Aposentado, comemorado no dia 24 de janeiro.

ANOTEM ESSA DATA! DIA 27 DE JANEIRO DE 2019! Seguindo a tradição às 8 horas da manhã acontecerá a Santa Missa na Basílica Nacional. A Missa será transmitida ao vivo pela TV Cultura e Aparecida. Durante a celebração será lida a Carta de Aparecida no qual os aposentados clamam por justiça e uma vida digna. Após a missa, às 9 horas no subsolo da Basílica Nacional acontecerá a grande Plenária Nacional onde lideranças discutirão os rumos do movimento dos aposentados.

NOSSA LUTA NÃO PARA! JUNTOS NA DEFESA DOS DIREITOS DOS APOSENTADOS!