FAPESP ASSINA TERMO DE COLABORAÇÃO DO INSS DIGITAL

A FAPESP, Federação das Associações e Departamentos de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo assinou termo de colaboração técnica do INSS Digital na Superintendência Regional do INSS São Paulo.

Para assinatura do termo estiveram presentes o Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira, o vice-presidente, Antônio Alves da Silva, o segundo tesoureiro José Prates e a Diretora de Comunicação, Fé Juncal. Primeiramente os técnicos do INSS realizaram a leitura do contrato esclarecendo alguns pontos do termo do INSS Digital. O termo foi assinado pelo Superintendente Regional do INSS São Paulo, o senhor José Carlos Oliveira e o Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira. Agora o termo assinado aguarda mais alguns trâmites legais para firmar a parceria INSS e FAPESP. Mais informações sobre os serviços que serão oferecidos pelo INSS Digital – FAPESP por meio desse termo de cooperação será divulgado em breve.

Sem dúvida uma grande conquista para a FAPESP e suas Associações. Na luta sempre!