WARLEY MARTINS GONÇALLES É HOMENAGEADO PELA FAPESP

O Presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles recebeu uma homenagem pela diretoria da FAPESP na qual reitera TOTAL apoio a sua liderança à frente da COBAP e apoia sua reeleição no comando da Confederação.

A placa foi entregue pelo Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira ao Presidente Warley Martins. O Presidente da COBAP agradeceu a homenagem e reforçou a importância da união no movimento dos aposentados e a importância da luta para manutenção dos nossos direitos. Além disso, o Presidente da FAPESP declarou apoio a reeleição de Warley na COBAP selando mais uma vez nosso apreço e união.

Warley é um exemplo de liderança e sua história de vida sempre foi de grande lutas, começou a trabalhar aos 12 anos de idade, depois tornou-se um líder sindical. Fundou a Associação dos Aposentados de Catanduva, foi presidente da FAPESP e depois da Confederação.

Há 10 anos a frente da COBAP com seu comprometimento, profissionalismo levou o movimento dos aposentados a um patamar nunca antes alcançado com reconhecimento internacional e grande prestígio, firmando como uma entidade séria e comprometida com a luta dos aposentados, pensionistas e idosos e na defesa pela manutenção da Previdência Social. Trabalho e comprometimento que levaram ao Presidente Warley ao destaque para os títulos de Comendador e Embaixador Mundial dos Aposentados.

A FAPESP ESTÁ COM A COBAP E COM WARLEY MARTINS!