ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS DE JUNDIAÍ REALIZA DEBATE AMPLIADO SOBRE PREVIDÊNCIA SOCIAL E TRABALHO

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região liderada pela Presidente Fé Juncal, diretora de comunicação da FAPESP, realizará no próximo dia 05 de dezembro a partir das 18 horas um Debate Ampliado para tratar de assuntos como a Reforma da Previdência e Modelo de Capitalização com o ex-ministro da Previdência, Carlos Eduardo Gabas e um debate sobre Mundo do trabalho após 1 ano de Reforma Trabalhista com José López Feijóo, ex-assessor especial da Secretaria da Presidência da República.

O evento tem a organização da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região,Movimento Sindical Unificado de Jundiaí e Região.

Parabéns Jundiaí pela iniciativa de promover um debate tão fundamental em tempos de retirada de direitos. Somente com união, muita luta e informação conseguiremos fazer a diferença. PARTICIPEM!

DIA: 05/12/2018
HORÁRIO: 18 HORAS
LOCAL: Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região - R. XV de Novembro, 1336 - Centro, Jundiaí - SP, 13201-305