FAPESP REALIZA PLENÁRIA

Aconteceu na sede da FAPESP reunião Plenária na qual reuniu Presidentes das Associações filiadas, Diretoria da Federação, delegados e dirigentes. A mesa foi composta pelo Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira, o vice-presidente, Antônio Alves da Silva, diretor de comunicação adjunto, Nelson Gonçalves, e o secretário-geral, Aristides Vieira.

A plenária promoveu um amplo debate entre suas lideranças apontando sempre a importância da união do movimento e da manutenção da democracia e na luta contra qualquer retirada de direitos como a reforma da Previdência. Além disso, foram feitas avaliações sobre as atividades realizadas, o cenário político, como também comunicados como o Congresso da Federação de Goiás, o Congresso da COBAP em Gramado como também a organização da Romaria dos Aposentados 2019 que será realizada no dia 27/01/2019 na Basílica de Aparecida. Participem da luta! Somente com UNIÃO nossa luta se torna forte. SEMPRE NA DEFESA DOS APOSENTADOS E IDOSOS!