NOVA DIRETORIA DO SINDAPFER TOMA POSSE

A nova diretoria do Sindicato dos Aposentados, Pensionistas, Ferroviários e demais Categorias do Estado de São Paulo – SINDAPFER tomou posse na manhã deste dia 07 de novembro. A entidade agora passa a ser liderada pela senhora Leonor Guatrochi.

A mesa solene foi composta pelo senhor Rafael Martinelli diretor do Sindapfer , pelo presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira, pelo vice presidente, Antônio Alves da Silva pelo senhor Lira representando a Direção da União dos Aposentados e Pensionistas de Osasco – UAPO e a presidente empossada da Associação, Leonor Guatrochi. Estava presente o segundo tesoureiro da FAPESP, o senhor José Carlos da Cruz Prates.

Todos as lideranças em seus discursos relembraram a trajetória de luta reforçaram a importância da união no movimento dos aposentados contra qualquer retirada de direitos e uma homenagem ao legado do senhor Oswaldo Lourenço, destacando a importância e responsabilidade de continuar o trabalho da entidade e o quanto esta Associação é importante para o movimento dos aposentados. Senhor Oswaldo Lourenço faleceu aos 93 anos, fundador e ex-presidente da FAPESP e da COBAP e até o fim de sua jornada foi presidente do Sindapfer. Líder dos portuários de Santos, eleito deputado estadual, combatente contra a ditadura, companheiro de Marighela, dirigente do Partido Pátria Livre, foi uma das figuras importantes da Constituinte de 1988, principalmente na questão da Previdência Social.

Após as devidas homenagens e discursos, a presidente já empossada Leonor Guatrochi entregou a carteirinha para diretoria e na sequencia uma confraternização dessa nova fase da Entidade.

Parabenizamos toda a nova diretoria dessa importante entidade para o movimento dos aposentados e reiteramos nossa união na luta pela manutenção dos direitos dos aposentados, pensionistas e idosos. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! SUCESSO PARA NOVA DIRETORIA! ESTAMOS JUNTOS SINDAPFER!