FAPESP E COBAP SEMPRE JUNTAS NA DEFESA DOS APOSENTADOS E IDOSOS

A COBAP são as Federações, as Federações são suas Associações e todos nós estamos juntos pela defesa dos aposentados, pensionistas e idosos. A Federação dos Aposentados de São Paulo desde o início acompanhou todas as tratativas e medidas tomadas pela COBAP na resolução do Congresso Internacional da Itália e viagem de Cancun.

A COBAP liderada pelo presidente Warley Martins sempre tratou todos os assuntos com muita seriedade e transparência e diante das questões toda diretoria executiva e CODEL apoiaram as decisões apresentadas. O Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira representando toda a Diretoria Executiva reitera TOTAL apoio as iniciativas do presidente da COBAP, Warley Martins. Sabemos que foram as decisões corretas e as medidas assertivas.

A COBAP é uma entidade séria, há mais de 30 anos comprometida com os aposentados, pensionistas e idosos e luta pelo retorno do ministério da Previdência, pela manutenção e ampliação de direitos fundamentais. Nossa luta se torna forte quanto somos unidos. Juntos fazemos a diferença. FAPESP ESTÁ JUNTO COM A COBAP, SEMPRE!