AAPIBAN REALIZA ELEIÇÃO PARA NOVA DIRETORIA

A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Birigui e Alta Noroeste, AAPIBAN realizou neste dia 24 de agosto Assembleia para eleição da nova diretoria executiva. Foi eleita por aclamação a chapa única liderada pelo senhor, Jaime da Silva Cortez como presidente da Entidade.

Participaram dessa Assembleia o Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira o segundo tesoureiro, José Prates e suas respectivas esposas. A Associação passa a ser liderada pelo senhor Jaime Cortez e Celso de Oliveira França, José Santos Dumont Asquilamar Pereira, Adão Samuel Prates Tavares, Nilce Santana da Silva Oliveira, Maria José de Sousa Silva, Benedita Alves Fukuda na diretoria e conselho fiscal os titulares, Juvenal Masson, Antônio José Ramos, Jovair Rufino da Silva e os suplentes Ademir Gadioli da Silva, Luiz Bonfim e Mário Rodrigues Alves.

Antes da Assembleia, aconteceu uma palestra para tratar de assuntos como a reforma da previdência, o pente fino nos auxílios doenças e nas aposentadorias por invalidez. PARABÉNS A TODA DIRETORIA ELEITA! ESTAMOS JUNTOS NA LUTA BIRIGUI!