FAPESP PARTICIPA DE REUNIÃO NA ABAESP

O Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira e o vice-presidente, Antônio Alves da Silva, o segundo tesoureiro, José Prates, o diretor de relações e movimentos sindicais, Milton Nunes de Brito (Tijolinho) participaram na Associação dos Bancários Aposentados do Estado São Paulo, ABAESP de reunião com o Presidente da Entidade o senhor Antônio Marcelo Mendes Ribeiro e o Diretor de relação Institucional educação, cultura e cidadania, Cícero dos Santos, o senhor Antônio Sousa Ribeiro, mais conhecido como Trampolim do Departamento Nacional dos Trabalhadores Rurais da CUT – DNTR/CUT, a representante do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, Adriana Magalhães, diretores da Abaesp e lideranças do aposentados e idosos.

Na oportunidade as lideranças falaram a importância de criar políticas públicas aos aposentados, pensionistas e idosos e acampou as ideias apresentadas pela Abaesp e FAPESP na reunião como políticas que garantam a manutenção dos direitos dos idosos como também a ampliação, e inclusão e cobrar comprometimento dos candidatos dos idosos na discussão de políticas públicas.

Na luta sempre! Juntos somos fortes!