ASSOCIAÇÃO DE GUARULHOS REALIZA ELEIÇÃO E NOVA DIRETORIA TOMA POSSE

A União dos Aposentados, Pensionistas de Guarulhos realizou neste dia 31 de julho de 2018 na sede social da entidade eleição para nova diretoria executiva da Entidade para os próximos 4 anos. A chapa 3 liderada pelo senhor Roberval Trajano ganhou o pleito com 213 votos. A Chapa 1 com Elias Caetano obteve 249 votos porém teve a chapa impugnada e a chapa 2 com João Rezende obteve 68 votos. Além disso foram computados 7 nulos e 6 brancos num total de 543 votos.

A impugnação da Chapa 01 liderada por Elias Caetano foi amplamente discutida pela Comissão eleitoral que continha membros da FAPESP e de cada chapa concorrentes. Depois de toda discussão jurídica, antes da abertura da urna o coordenador e vice presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva anunciou resolução da reunião realizada a respeito do assunto. Todos os assuntos foram devidamente registrados e colocados em ata.

Após a contagem dos votos e definido a chapa ganhadora a nova diretoria foi empossada diante de todos presentes e diretores da FAPESP.

A FAPESP coordenou o processo eleitoral e após a abertura foi montada a mesa eleitoral coordenada pelo vice presidente da APEVO, Jandir Teixeira, pelo secretário-geral da FAPESP, Aristides Vieira, o diretor adjunto de comunicação da FAPESP Nelson Gonçalves e o Presidente do Conselho Fiscal, Laercio Carolino e os fiscais de cada chapa.

O Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira, o vice-presidente, Antônio Alves da Silva, segundo tesoureiro, José Prates coordenaram a organização do processo junto com as funcionárias da entidade. Num primeiro momento a identificação dos associados, assinatura na lista de presença, entrega da cédula eleitoral devidamente assinada pela mesa, votação na cabina e colocação da cédula na urna. Todo processo ocorre na igualdade e na democracia com fiscais de cada chapa vistoriando cada etapa.

Todo o processo eleitoral seguiu o regimento da entidade e respeitando a democracia e o espaço para o amplo debate e entendimento.

PARABÉNS A NOVA DIRETORIA ELEITA!

FAPESP PRESENTE FAZENDO A DEMOCRACIA