ASSOCIAÇÃO DE ARARAQUARA FIRMA PARCERIA COM O CLUBE ANCA

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Araraquara (AAPA) sempre busca o melhor para seu associado e traz agora mais uma parceria imperdível! A Associação liderado pelo presidente Laércio Carolino firmou parceria com o Clube ANCA - Clube de campo que possui piscinas adulto e infantil, campo de futebol, quiosque para churrasco, salão de festas e muito mais. Além de oferecer a estrutura do clube, o associado AAPA também pode desfrutar das colônias de férias parceiras em Itanhaém, Praia Grande e Paulicéia (para quem gosta de calmaria e pesca).

Lembrando que a entidade possui uma série de parcerias como com a psicóloga a Dra. Simone Ribeiro, a clínica Odonto Pratti, UNIMED ARARAQUARA, para viagens “Na mala da Ka”! além das sessões de fisioterapia coordenadas pela Dra. Amanda Alves Souza responsável pelo projeto da AAPA - Viver bem é viver em movimento.

A FAPESP parabeniza o presidente Laércio Carolino, Diretoria e funcionários pelo trabalho realizado e empenho! ESTAMOS JUNTOS ASSOCIAÇÃO DE ARARAQUARA! PENSOU EM LAZER? É COM A AAPA!

Colônia de Suarão - (Itanhaém)
Suarão é a maior colônia do sistema USCEESP, com capacidade para acolher 731 hóspedes em apartamentos muito confortáveis. Está localizada a 107 km da capital e a 200 metros da praia, em Itanhaém, SP. Possui mega infraestrutura com um dos melhores campos de futebol society do litoral paulista (grama sintética) e um moderníssimo ginásio de esportes onde são realizadas grandes atividades esportivas com a participação dos associados

Colônia de Paulicéia
Você vai se encantar com esse lugar maravilhoso. Às margens do Rio Paraná, um dos mais caudalosos do mundo, divisa com Mato Grosso do Sul, Paulicéia é um refúgio para quem gosta de lugares exóticos, curtir a natureza, descansar ou pescar os peixes mais saborosos da culinária brasileira. A colônia organiza diversos eventos durante o ano, dentre eles podemos citar a Noite da Pizza e a deliciosa Peixada com Dourado, Piapara e Pintado. Consulte a agenda de eventos da colônia e divirta-se!

Colônia de Flórida (Praia Grande)
Ouça o som das ondas hospedando-se na Colônia de Flórida que está situada numa das mais belas praias do litoral paulista. Larga faixa de areia fina e branca, mar calmo, calçadão com pista para caminhadas e prática do cooper ilustram o cenário deste balneário. Flórida pertence ao complexo de Praia Grande, um dos maiores e mais arborizados do mundo. Localizado à 87 km da capital é uma excelente opção de lazer e descanso.