ADMAP REALIZA 4º CONGRESSO E DEBATERÁ DEFESA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

A ADMAP – Associação Democrática dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de São José dos Campos e Região realizará de 7 a 9 de agosto na Colônia de Férias do Sindicato dos Metalúrgicos, em Caraguatatuba (SP), o 4º Congresso da ADMAP, com foco na defesa da Previdência Social.

O vice-presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva estará representando o presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira e a diretoria onde participará da abertura do 4º Congresso às 14 horas do dia 7 de agosto e no dia 8 de agosto estará na mesa de debates onde FAPESP, COBAP e CSP- Conlutas discutirão o tema “Plano de Lutas”.

Apesar da PEC da Previdência estar suspensa por conta da intervenção no Rio de Janeiro, o Governo Temer continua com sua política de sucatear e inviabilizar o atual sistema de benefícios, por isso, se faz necessário um amplo debate sobre o assunto, empoderar as lideranças com informações para unir e fortalecer ainda mais a luta dos aposentados, idosos e trabalhadores e juntos buscarmos caminhos e soluções. Somente com muita luta e união podemos fazer a diferença!

Parabéns ADMAP pela iniciativa de promover um evento tão importante em tempos de retirada de direitos fundamentais.
As inscrições para participar do Congresso podem ser feitas na sede ou nas subsedes da Associação. Para mais informações sobre inscrições, vagas e valores podem obtidas pelo telefone (12) 3922-1341/ (12) 3923-8298 ou pelo e-mail admapsjc@ig.com.br #PARTICIPEM