• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES APOSENTADOS NAS INDÚSTRIAS QUÍMICAS DO ABCD TOMA POSSE

Dia de festa e celebração! A nova Diretoria Executiva da Associação dos Trabalhadores Aposentados nas Indústrias Químicas do ABCD tomou posse nesta última sexta-feira, dia 13 de julho. A Diretoria eleita por aclamação em 25 de maio na sede do Sindicato dos Químicos do ABC agora assume a entidade nesses próximos 4 anos com grandes desafios e o senhor Milton Nunes de Brito, o Tijolinho segue no comando da Entidade e como diretor de relações Sindicais e Movimentos sociais da FAPESP.

Primeiramente aconteceu a solenidade onde foi dada posse a diretoria. Na mesa solene foi composta pelo vice-presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, o ex-ministro da Previdência, Carlos Eduardo Gabas e o presidente do Sindicato dos Químicos do ABC, Raimundo Suzart e o ex-prefeito de Mauá Oswaldo Dias.

Todas as lideranças parabenizaram e desejaram sorte a nova diretoria e falaram da importância da união no movimento e dos desafios a serem superados neste ano eleitoral e na luta contra toda retirada de direitos. Vale destacar que pela primeira vez a entidade conta com quatro mulheres na direção. Parabéns pela representatividade!

Após a solenidade aconteceu uma recepção para celebrar a posse da nova Diretoria.A FAPESP DESEJA BOA SORTE E ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES APOSENTADOS QUÍMICOS!

Conheça a nova direção da Associação dos Aposentados:
Presidente: Milton Nunes de Brito (Tijolinho)

Diretoria
Adalberto Epaminondas da Silva Rodrigues
Antonia Maria de Souza
Edivânia Zanardo
Elisete Isabel Pereira
José Anselmo Mendes
José Toneloto
Juvenil Nunes da Costa
Maria Antonia Rodrigues
Osmário de Souza Santos
Paulo Hirofume Arashiro
Valdir José Di Santo
Valdir Marques


Clique aqui para voltar.