ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS DE JUNDIAÍ REALIZA CICLO DE DEBATES SOBRE PREVIDÊNCIA E TRABALHO

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região liderada pela Presidente Fé Juncal, diretora de comunicação da FAPESP, receberá no próximo dia 17 de julho a partir das 19 horas um Ciclo de Debates sobre a Previdência Social e trabalho e propostas para o nosso país diante de todo desmonte social. Participarão desse encontro o ex-ministro Ricardo Berzoini, o ex-ministro da Previdência Carlos Eduardo Gabas e o Senador Paulo Paim via internet.

O evento tem a organização da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região,Movimento Sindical Unificado de Jundiai e Região e apoio da FAPESP.

Nesse pré-período eleitoral é fundamental promover um amplo debate sobre temas que exigem atenção do eleitor, cobrar e sugerir propostas e comprometimento daqueles que estarão no pleito eleitoral deste ano, pois sabemos que temos a iminência de votação da PEC da Previdência ainda este ano ou dependendo de quem seja eleito uma Reforma tão pior quanto esta já em tramitação no ano que vem. Por isso precisamos saber em quem votar para que realmente represente o povo e trabalhe em políticas públicas para a população.

Parabéns Jundiaí pela iniciativa de promover um debate tão fundamental em tempos de retirada de direitos. Somente com união, muita luta e informação conseguiremos fazer a diferença. PARTICIPEM!

DIA: 17/07/2018

HORÁRIO: 19 HORAS

LOCAL: Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região - R. XV de Novembro, 1336 - Centro, Jundiaí - SP, 13201-305