ASSOCIAÇÃO DE TAQUARITINGA PROMOVE PALESTRAS RELACIONADAS A ÁREA DE SAÚDE E BEM ESTAR DA PESSOA IDOSA

A Associação dos Aposentados de Taquaritinga e Monte Alto e região realizou no dia 04 de julho de 2018 palestras sobre saúde mental e bem estar da pessoa idosa na Câmara municipal da cidade. O bate-papo foi com o Dr. Vinicius Faria (Psicogeriatria) e a psicóloga Dr. Fernanda de Stéfani Cassiano. Dezenas de associados estavam presentes e tiraram dúvidas com os palestrantes.

Estiveram prestigiando o evento o Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira e sua esposa Hina Silva, o senhor Guilherme Paulucci pela apresentação, o Vereador Tonhão Da Borracharia, Antônio Vidal e a Farmácia Droga Vem que estava ali medindo a pressão das pessoas ali presentes.

Parabenizamos o Presidente da Associação Francisco Procópio Pinheiro, Diretoria, funcionários e colaboradores pela iniciativa! Trazer uma palestra com essa temática é de extrema importância para todos! ESTAMOS JUNTOS TAQUARITINGA!