FAPESP REALIZA REUNIÃO DE DIRETORIA!

Diretoria unida! A Diretoria Executiva da FAPESP liderada pelo Presidente José Veiga de Oliveira se reuniu hoje na sede da Federação para discutir assuntos relacionados ao movimentos os aposentados, como agenda da luta e mobilização como também assuntos relacionados ao processo FAPESP- INSS e nossa atenção a PEC da Previdência e o desmonte social.

Na oportunidade, a convite, participaram do inicio da reunião a secretária-geral da Associação dos Bancários Aposentados do Estado de São Paulo (Abaesp), Maria da Glória Abdo, o ex-ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, e o ex-deputado estadual, Luiz Claudio Marcolino que apresentaram suas propostas e ideias referentes a Previdência Social e de políticas públicas para os aposentados e idosos. Este espaço para discussão de assuntos tão importantes é fundamental, ainda mais em ano de eleições no qual devemos cobrar compromisso e comprometimento dos futuros candidatos com os aposentados e idosos.

FAPESP SEMPRE NA LUTA PELOS APOSENTADOS E IDOSOS!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES CONTRA O DESMONTE DA PREVIDÊNCIA SOCIAL! NENHUM DIREITO A MENOS!