Acesse o site Voz do Aposentado

A Admap (Associação Democrática dos Aposentados e Pensionistas) do Vale do Paraíba e Região (SP) está lançando, nesta segunda-feira, dia 10, o site www.vozdoaposentado.org.br.

A proposta é reunir notícias sobre o universo dos aposentados, pensionistas e idosos e suas mobilizações por melhores condições de vida. A página deve ser atualizada diariamente.

A ideia é que, além das notícias da região, o site aborde questões nacionais e iniciativas promovidas por outras associações de aposentados espalhadas pelo país.

"Esperamos com o site aumentar o alcance da nossa luta em defesa da nossa categoria. É preciso denunciar a situação que o governo tem nos obrigado a passar, com achatamento dos valores dos benefícios, fator previdenciário roubando nossa aposentadoria, saúde pública precária e outros problemas", explicou o presidente da Admap, Lauro da Silva.

Além da página, a entidade vai utilizar as mídias sociais para divulgar suas iniciativas (no Twitter: www.twitter.com/admapsjc e no Facebook: www.facebook.com/admapsjc).

Com 15 anos de atividade, a Admap tem sedes em São José dos Campos, Jacareí e Caçapava. A Associação é filiada à CSP-Conlutas, à Fapesp (Federação dos Aposentados e Pensionistas do Estado de São Paulo) e à Cobap (Confederação Brasileira dos Aposentados, Pensionistas e Idosos).

A FAPESP parabeniza mais esta realização da ADMAP, que visa o desenvolvimento das ações realizadas pela associação em prol dos aposentados, pensionistas e idosos da região de São José dos Campos.