FAPESP SE REÚNE COM LIDERANÇAS DA ABAESP

O Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira recebeu na sede da FAPESP o Presidente da Associação dos Bancários Aposentados do Estado São Paulo, ABAESP o senhor Antônio Marcelo Mendes Ribeiro, o Diretor de relação Institucional educação, cultura e cidadania, Cícero dos Santos e o Diretor da União dos Aposentados e Pensionistas de Transporte Coletivo de São Paulo, Antero Ferreira de Lima.

Na oportunidade as lideranças falaram sobre a situação política, a importância da luta contra a retirada de direitos, como o desmonte da Previdência Social e convidaram a FAPESP para a 8º Marcha Anual de Conscientização e combate à Violência contra a pessoa idosa, que acontecerá no dia 15 de junho a partir das 9 horas da manhã com concentração no Pátio do Colégio–centro histórico de São Paulo. O ato marca o Dia Mundial de Conscientização da Violência a Pessoa Idosa. VAMOS TODOS JUNTOS NESSA LUTA! JUNTOS SOMOS FORTES!