ASSOCIAÇÃO DE ARARAQUARA FIRMA NOVAS PARCERIAS!

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Araraquara (AAPA), sempre busca o melhor para seu associado, principalmente quando o assunto é saúde e lazer. O presidente Laércio Carolino firmou parceria com a psicóloga a Dra. Simone Ribeiro. E as novidades não param por aí! A entidade agora fechou parceria com a clínica Odonto Pratti, clínica de excelência na cidade para tratamentos dentários com funcionamento 24 horas (atendimento de emergência). Além disso, vem aí uma nova parceria para o turismo.

A Entidade já possui uma sala específica para sessões de fisioterapia coordenadas pela Dra. Amanda Alves Souza (Crefito 3/245670 - F), fisioterapeuta responsável pelo projeto da AAPA - Viver bem é viver em movimento.

A FAPESP parabeniza o presidente Laércio Carolino, Diretoria e funcionários pelo trabalho realizado e empenho! Cuidar da saúde é fundamental! ESTAMOS JUNTOS ASSOCIAÇÃO DE ARARAQUARA!