ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES APOSENTADOS NAS INDÚSTRIAS QUÍMICAS DO ABCD ELEGEM NOVA DIRETORIA

A Associação dos Trabalhadores Aposentados nas Indústrias Químicas do ABCD realizou na sede do Sindicato dos Químicos do ABC eleição da nova Diretoria para os próximos 4 anos. Por aclamação foi reeleito o senhor Milton Nunes de Brito, o Tijolinho que segue no comando da Entidade e como diretor de relações Sindicais e Movimentos sociais da FAPESP.

Para celebrar esse dia especial para entidade foi convidado a mesa o Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira, o vice presidente, Antônio Alves da Silva, o Presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles, o ex-ministro da Previdência, Carlos Eduardo Gabas e o presidente do Sindicato dos Químicos do ABC, Raimundo Suzart.

Prestigiaram esse importante evento o segundo tesoureiro da FAPESP, José Prates, o Presidente da Associação de Embú Jair Ferreira de Toledo e o Diretor da Associação do Grande ABCD, o senhor Luiz Antônio Ferreira Rodrigues ,Wilson Ribeiro, presidente da Associação dos Metalúrgicos Aposentados (AMA) e da Federação Nacional dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos da CUT (Fenapi-CUT), Antonio Duarte e o ex-prefeito de Mauá Oswaldo Dias entre outros dirigentes sindicais, autoridades, associados e aposentados.

“Quero agradecer a cada um de vocês que vieram hoje votar na nossa chapa, uma chapa de compromisso de luta com os aposentados. São senhores e senhoras de cabelo branco, mas senhores e senhoras de luta”, afirmou Tijolinho, encerrando a assembleia. Vale destacar que pela primeira vez a entidade conta com quatro mulheres na direção.

Todas as lideranças falaram da importância da união no movimento e dos desafios a serem superados neste ano eleitoral e na luta contra toda retirada de direitos. Todos parabenizaram e desejaram sorte a nova diretoria. A FAPESP DESEJA BOA SORTE E ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES APOSENTADOS QUÍMICOS!

Conheça a nova direção da Associação dos Aposentados:
Presidente: Milton Nunes de Brito (Tijolinho)
Adalberto Epaminondas da Silva Rodrigues
Antonia Maria de Souza