NOTA DE ESCLARECIMENTO

FAPESP CANCELA III SEMINÁRIO JURÍDICO, PREVIDENCIÁRIO E COMUNICAÇÃO EM ÁGUAS DE LINDÓIA

A FAPESP vem por meio desta nota anunciar o cancelamento do III Seminário Jurídico, Previdenciário e Comunicação que seria realizado na cidade de Águas de Lindoia entre os dias 25 a 28 de junho de 2018.

A decisão foi tomada após amplo debate na Plenária na sede da Entidade no dia 15 de maio de 2018, onde em votação, a maioria dos delegados e presidentes de Associações deliberam o cancelamento do evento. Os membros já inscritos no evento, a FAPESP realizará o ressarcimento integral dos valores.

Lamentamos profundamente o cancelamento deste evento que estava em planejamento há tantos meses e promoveria um amplo debate sobre a conjuntura político/econômica/social do país, debate sobre o desmonte da Previdência Social, questões do movimento dos aposentados entre outros assuntos.

Diante do exposto a FAPESP já está reorganizando os palestrantes convidados para futuras Audiências Públicas e Palestras para que este debate e as informações tão importantes já propostas pela Federação de São Paulo sejam discutidas e cheguem as lideranças de todo o estado de São Paulo. Somente munidos de informação e união fazemos a diferença! Nossa luta não para e a FAPESP segue no compromisso pela manutenção dos direitos dos aposentados, pensionistas e idosos!