FAPESP REALIZA PLENÁRIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Aconteceu na sede da FAPESP a Plenária de Prestação de Contas de 2017. Seguindo o edital convocado em data e horário os presidentes de Associação, delegados e diretoria da FAPESP aprovaram por unanimidade as contas da Federação 2017 após a leitura do parecer favorável do Conselho Fiscal lida pelo Presidente do Conselho, Laércio Carolino.

Terminada e encerrada a Plenária de Prestação de contas, seguindo o estatuto, foi aberto o espaço para palestra de educação financeira sobre consignados. O Gerente Geral Regional, Márcio dos Santos Souto e Gerente comercial consignação, João Maurício Benites da Alfa Financeira alertaram sobre a importância do planejamento e reestruturação financeira e a questão do crédito consignado consciente.

Após a palestra, a Plenária esclareceu dúvidas sobre o Processo do INSS – FAPESP e discutiu e deliberou sobre o Seminário da FAPESP e a decisão da maioria foi pelo cancelamento do evento. Salientamos que os membros já inscritos no evento, a FAPESP realizará o ressarcimento integral dos valores.

Lamentamos profundamente o cancelamento deste evento que estava em planejamento há tantos meses e promoveria um amplo debate sobre a conjuntura político/econômica/social do país, debate sobre o desmonte da Previdência Social, questões do movimento dos aposentados entre outros assuntos. Diante do exposto a FAPESP já está reorganizando os palestrantes para futuras Audiências Públicas e Palestras para que o debate e as informações tão importantes já propostas sejam discutidas e cheguem as lideranças. Somente com informação e união fazemos a diferença!

NENHUM DIREITO A MENOS! FAPESP SEMPRE NA LUTA PELOS APOSENTADOS E IDOSOS!