FAPESP MARCA PRESENÇA EM ATO NACIONAL DA COBAP EM CUIABÁ – MATO GROSSO

Ruas tomadas pela luta dos aposentados! Aconteceu hoje na capital Cuiabá em Mato Grosso o ato nacional da COBAP. A FAPESP marcou presença na manifestação que percorreu as ruas da capital mato-grossense. Este ato faz parte do 1º Encontro Nacional de Dirigentes Aposentados que acontece durante essa semana.

Estiveram presentes representando a FAPESP, o vice-presidente, Antônio Alves da Silva, o diretor Jurídico, José Jair Azzi, o diretor de relações sindicais, Tijolinho além do senhor José Nunes representante de São Paulo no Codel, o senhor José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos Diretor da Cobap e presidente da União dos Transportes. Além disso, o evento contou com os presidentes de outras federações e lideranças e o Presidente da COBAP, Warley Martins e a anfitriã e Presidente da Federação do Mato Grosso, Adelfina Barbosa de Souza.

No final do ato de rua as lideranças entregaram ao Gerente-Executivo do INSS de Cuiabá, Odair Egues documento no qual os aposentados e idosos pedem a manutenção da Previdência Social e declara mais uma vez o nosso posicionamento contrário à PEC 287 e toda a retirada de direitos.

Parabéns Federação do Mato Grosso e Cobap pelo evento! Estamos juntos nessa luta!

NOSSA LUTA GANHA AS RUAS E CONTINUAMOS LUTANDO CONTRA O DESMONTE DA NOSSA PREVIDÊNCIA SOCIAL!