• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

NOTA DE REPÚDIO



PREVIDENCIÔMETRO É UMA VERGONHA! UMA FRAUDE!

MANIFESTAMOS NOSSO TOTAL REPÚDIO a CNI - Confederação Nacional da Indústria que nesta quarta-feira dia 4 de abril lançou o Previdenciômetro. Trata-se de um “termômetro” que mostra o “prejuízo” pela não aprovação da PEC da Previdência. Pior, o “termômetro” aponta que teria “economizado” R$ 3,3 bilhões e faz um comparativo dizendo que com esses recursos, seria possível construir quase 800 escolas e 133 hospitais.

VERGONHOSO ver esse tipo de ação. Não precisamos nem citar nomes, muito menos nos aprofundar e apenas ler quem criou esse “termômetro”. A Confederação Nacional da Indústria não está do lado do povo, da manutenção da Previdência Social é apenas mais um braço de apoio desse governo corrupto, cruel que trabalha em detrimento de quem? Dos empresários e bancos, é claro! Para eles o maior projeto é a privatização da nossa Previdência Social. Nossa luta segue e não vamos permitir o desmonte da nossa Previdência!

Alardeiam uma MENTIRA! Para eles é muito cômodo impor regras que prejudicam os trabalhadores, já estão cercados de privilégios. Além de “mostrar o prejuízo” fazem uma comparação do quanto vale esse dinheiro. O dinheiro da Previdência Social é do trabalhador, é do aposentado é o seguro social do povo. Cabe ao governo investir em educação, saúde, segurança, já pagamos muitos e muitos impostos para isso, mas claro, para eles é mais fácil culpar o povo e apontar a Previdência Social como problema e se isentar de tudo. Essa é a democracia de poucos que vivemos. Isso é uma afronta, uma falta de respeito com todos os trabalhadores e aposentados. MANIFESTAMOS NOSSO REPÚDIO A ESSA MENTIRA, A ESSE DESSERVIÇO AO POVO BRASILEIRO!

A VERDADE QUE NOSSA PREVIDÊNCIA SOCIAL É SÓLIDA É SUPERAVITÁRIA!

Clique aqui para voltar.