ASSOCIAÇÃO DE TAQUARITINGA EM AÇÃO!

O Presidente da Associação dos Aposentados de Taquaritinga e membro do Conselho Fiscal da FAPESP, Francisco Procópio Pinheiro sempre empenhado na defesa dos direitos dos aposentados e idosos se reuniu hoje com o prefeito da cidade o senhor, Vanderlei José Marsico e trataram sobre a importância de políticas públicas aos aposentados e também destacar a importância da associação na cidade para os aposentados e idosos.

O senhor Francisco se divide com as responsabilidades da Associação e das ações frente ao Conselho Municipal do Idoso em Taquaritinga.

Parabéns ao senhor Francisco Procópio Pinheiro, toda Diretoria e colaboradores pelo trabalho e exemplo de luta e dedicação a favor dos aposentados, pensionistas e idosos! Dirigentes sérios, comprometidos com os aposentados tem o merecido reconhecimento e nosso total apoio e admiração, e o senhor Francisco Procópio é um grande exemplo a ser seguido! NA LUTA APOSENTADOS!