Associação de Monte Alto faz aniversário e é homenageada pela Câmara Municipal

Na última segunda – feira, dia 17, a Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Monte Alto fez aniversário e foi homenageada pela Câmara de Vereadores, pelos seus 8 anos de funcionamento.

A Câmara ficou lotada de aposentados, pensionistas e idosos que ouviram elogios dos vereadores pelos bons serviços que a Entidade vem prestando para a população de Monte Alto e Região.

Após a leitura da moção de congratulação e a entrega de um certificado para a Presidente, Profa. Maria Dalva Nery, o Presidente da Câmara, Sr. Francisco Lucente, suspendeu a Sessão por 20 minutos para que os aposentados pudessem fazer uma sessão de fotos com os vereadores.

Ao fazer uso da palavra, a Presidente lembrou o trabalho e as dificuldades dos primeiros Presidentes da Associação, Francisco Procópio Pinheiro (Chico), da Associação de Taquaritinga, e Warley Martins Gonçalles, atual Presidente da Cobap.

Ela destacou a beleza da 3ª idade de Monte Alto, através da presença da Miss Monte Alto, Sueli Agássi, do atual Mister Estadual/ FAPESP, Jair Moreira, do ex-Mister Estadual, Wilson Duque, e da Ex-Miss Nacional/ Cobap, Eunice Morcelle, todos aplaudidos de pé pelos vereadores e pelas pessoas que se encontravam na Sala de Sessões da Câmara.

Após as homenagens na Câmara, Diretores, Associados e Vereadores foram até a Sede da Associação onde foi realizado um coquetel de confraternização. Muitos aposentados, hoje com mais de 80 anos, fizeram uso da palavra e, emocionados, relataram as dificuldades do início e a crescente evolução e participação da Associação nas manifestações de luta, realizadas pela FAPESP e pela COBAP.

Para a Presidente, Profa. Maria Dalva Nery, e o Secretário da Associação, Prof. Adonias Cesario de Souza (Diretor de Comunicação da Fapesp), esta homenagem irá motivá-los ainda mais para continuar lutando por uma Associação que está apenas engatinhando mas que tem tudo para crescer e se destacar no movimento dos Aposentados.