FAPESP REALIZA REUNIÃO PLENÁRIA

Aconteceu hoje na sede da FAPESP a primeira reunião plenária do ano. Presidentes de Associações de todo estado, Dirigentes e Diretores da FAPESP participaram da reunião e lotaram o salão da Federação. O Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira presidiu os trabalhos e discussões ao lado do vice-presidente, Antônio Alves da Silva, do secretário geral, Aristides Vieira, da diretora de comunicação, Fé Juncal e o do Presidente da COBAP, Warley Martins.

As lideranças se reuniram e discutiram assuntos pertinentes ao movimento dos aposentados como o desmonte da Previdência Social e a agenda de luta da FAPESP para 2018.

Foi acertado ainda, detalhes da Romaria dos Aposentados 2018 que acontecerá dia 28 de janeiro na Basílica de Aparecida às 8 horas.

JUNTOS SOMOS FORTES E PODEMOS CONQUISTAR MUITO MAIS! UMA FAPESP COMPROMETIDA, UNIDA TRABALHANDO A FAVOR DOS APOSENTADOS!

A FAPESP ESTÁ NA LUTA E NOSSAS ENTIDADES ESTÃO MOBILIZADAS EM PROL DE UM BRASIL MAIS JUSTO! NÃO AO DESMONTE DA PREVIDÊNCIA SOCIAL!