TEMER RESPONDE AO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DE SÃO PAULO SOBRE REAJUSTE DOS APOSENTADOS

A FAPESP encaminhou ofício ao Presidente Michel Temer repudiando o reajuste vergonhoso para os aposentados que ganham salário mínimo e acima do mínimo. Este mesmo ofício foi enviado a todo Congresso Nacional.

Em nota o Diretor de Gestão Interna do Gabinete Pessoal da Presidência respondeu “ Acusamos o recebimento do Ofício nº 01.02/18, dirigido ao Excelentíssimo Senhor Presidente da República, contendo manifestação contrária ao reajuste do salário mínimo. Pela natureza do assunto, informamos que o expediente foi enviado ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, por meio do Ofício nº 139/2018/GP-DGI. Ao tempo em que agradecemos a participação, informamos que o salário mínimo é reajustado conforme está previsto na Lei nº 13.152/2015.”

COMO SEMPRE O GOVERNO RESPONDE SEM DAR MUITAS EXPLICAÇÕES MOSTRANDO TOTAL DESRESPEITO COM O POVO BRASILEIRO! REFORÇAMOS NOSSO PROTESTO E REPÚDIO DIANTE DESSE REAJUSTE ILEGAL E DESSE PROJETO DE GOVERNO QUE SÓ VISA O DESMONTE DE DIREITOS FUNDAMENTAIS DOS APOSENTADOS, IDOSOS E TRABALHADORES. OS APOSENTADOS EXIGEM MAIS RESPEITO!