PLENÁRIA ITINERANTE DA FAPESP NA ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS DE SALTO!

A Plenária da FAPESP aconteceu na Associação dos Aposentados de Salto e Região com lideranças de Associações de todo o estado de São Paulo. A mesa foi composta pelo Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira, o vice presidente, Antônio Alves da Silva, o secretário geral, Aristides Vieira, a Diretora de Comunicação, Fé Juncal, o advogado da FAPESP, Dr. Rodrigo de Oliveira Cevallos e o anfitrião, o Presidente da Associação de Salto, Jorge Hynoyo.

As lideranças discutiram assuntos de extrema importância para o movimento dos aposentados como a agenda de luta da FAPESP.

Agradecemos a hospitalidade do senhor Jorge, diretoria e funcionários que nos receberam de braços abertos e deram todo suporte para a plenária desde ceder o belo salão de eventos e um delicioso café da manhã e almoço. Muito obrigado! Estamos unidos na luta sempre !

Estiveram presentes representantes e lideranças de Santo André, União dos Transportes, Salto, Matão,Votorantim, Jundiaí, Piracicaba, São Jose dos Campos, Araraquara, Catanduva Alimentação, Sabesp São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Birigui STU Campinas , Guarulhos, Osasco. FAPESP UNIDA SEMPRE! TODOS JUNTOS CONTRA A PEC DA PREVIDÊNCIA!

OBRIGADO ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE SALTO POR RECEBER A PLENÁRIA ITINERANTE DA FAPESP!