• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

DEBAIXO DE CHUVA APOSENTADOS FAZEM GRANDE ATO NACIONAL HISTÓRICO NA CIDADE DE SÃO PAULO


Nada faz os aposentados pararem, nem a chuva pesada, nem o sol abalou a garra dos aposentados que fizeram história neste dia 9 de novembro de 2017 na cidade de São Paulo. O Grande Ato Nacional dos Aposentados organizado pela COBAP e FAPESP teve concentração às 14 horas na rua 24 de maio em frente ao prédio da sede da FAPESP e COBAP São Paulo. Ali os aposentados já tomaram a rua e começaram a entregar os panfletos que alertavam a população sobre o desmonte da Previdência Social.

Mesmo debaixo de chuva os aposentados tomaram as ruas e não se calaram, disseram palavras de ordem mostrando a todos a importância da luta pela manutenção da nossa Previdência Social e das aposentadorias.

Este dia histórico para o movimento dos aposentados teve participação de todas as Federações com presidentes e seus dirigentes, a Central Nacional dos Aposentados, Diretoria da COBAP e principalmente as Associações filiadas a FAPESP, entidades de todo o estado participaram ativamente desse ato como São José dos Campos, Taquaritinga,Monte Alto, Matão, Araraquara, Catanduva Alimentação, Catanduva, Piracicaba Eclética e Metalúrgicos, Rio Claro, Químicos do ABC, Santo André, Jundiaí, Campo Limpo Paulista, STU Campinas, Osasco, Guarulhos, Votorantim, Sorocaba, União dos Transportes,Sindapfer, além de representantes da UMES, União Municipal dos Estudantes de São Paulo e outras entidades.

Agradecemos a participação e emprenho de todos, ao empenho e liderança do Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira e diretoria, do Presidente da COBAP, Warley Martins e diretoria, e todas as lideranças que mobilizaram suas bases, saíram cedo de casa em prol de um bem maior que é o futuro do nosso país. As lideranças e presidentes das federações que vieram de outros estados e ajudaram este ato ser mais forte e representativo. Agradecemos ao empenho de todos os funcionários que deram o suporte necessário para que este Ato se realizasse com organização e tranquilidade. Somente com união fazemos a diferença e o Grande Ato Nacional de São Paulo mostrou que somos fortes e podemos muito mais!

São Paulo parou. As pessoas nas ruas paravam e apoiavam as palavras de ordem ditas. Os aposentados percorreram as ruas do centro da capital saindo da 24 de maio sentindo Avenida São Luís, Xavier de Toledo, Praça Ramos de Azevedo, Largo do Paysandu, Antônio de Godoy e ao final no viaduto Santa Ifigênia na frente da Superintendência do INSS São Paulo no qual as lideranças entregaram nas mãos do vice superintendente do INSS São Paulo ofício no qual esclarecemos que somos totalmente contra a Reforma da Previdência e alegamos o quanto ela é prejudicial a população. A imprensa cobriu o grande Ato Nacional, pela manhã o Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira e o vice-presidente, Antônio Alves participaram de um programa da Rádio 9 de julho, durante o ato estavam presentes a Rede TVT, Rede CNT ,Portal R7 entre outros órgãos de imprensa.

O GOVERNO QUER RETIRAR TUDO O QUE É NOSSO, MAS A NOSSA FORÇA PARA LUTAR É MUITO MAIOR E NÃO VAMOS PARAR! VAMOS RESISTIR E CONTINUAR LUTANDO CONTRA A PEC 287/16 QUE É O VERDADEIRO DESMONTE DA PREVIDÊNCIA SOCIAL! OS APOSENTADOS VÃO CONTINUAR NAS RUAS LUTANDO PELA MANUTENÇÃO DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS DOS APOSENTADOS, IDOSOS, PENSIONISTAS E TRABALHADORES! NA LUTA SEMPRE! A PREVIDÊNCIA NÃO TEM ROMBO, TEM ROUBO!

GALERIA COMPLETA DE FOTOS DO ATO: https://www.facebook.com/pg/federacaofapesp/photos/?tab=album&album_id=666123913582100

VÍDEOS : https://www.facebook.com/pg/federacaofapesp/videos/?ref=page_internal

Clique aqui para voltar.