FAPESP E COBAP JÁ COMEÇAM PREPARATIVOS PARA A ROMARIA DOS APOSENTADOS 2018!

A FAPESP já começou a organizar os preparativos para celebrarmos o Dia Nacional do Idoso comemorado dia 24 de janeiro. A ROMARIA DOS APOSENTADOS ACONTECERÁ NO DIA 28 DE JANEIRO DE 2018 NA BASÍLICA DE APARECIDA.

A comissão organizadora, formada pelas lideranças das federações do sudeste, se reuniram na Basílica de Aparecida com o padre Rodrigo Arnoso, prefeito do Santuário e com a secretária Gislaine. Participaram dessa importante reunião o Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira, o vice-presidente, Antônio Alves da Silva, o segundo tesoureiro José Prates, o Presidente do Conselho Fiscal, Laércio Carolino, o presidente da Federação de Minas Gerais Robson Bittencourt, o Presidente da União dos Transportes e Diretor da COBAP, José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos, ambos representando a COBAP e o Diretor da Federação do Rio de Janeiro, o senhor Vassil Nogueira Ramos.

Desde já, anotem essa data especial! Convidamos a todos para Domingo, dia 28 de janeiro de 2018 às 8 horas da manhã, a participarem da Santa Missa na Basílica de Aparecida e depois no subsolo da Basílica faremos nosso ato e todos numa só voz aclamaremos por mudanças e mais dignidade ao aposentado e idoso.

Juntos somos fortes e vamos reescrever a história do nosso país!

Força aposentados!