FAPESP REALIZA REUNIÃO PLENÁRIA

Aconteceu hoje na sede da FAPESP a reunião plenária. Presidentes de Associações, Dirigentes e Diretores da FAPESP participaram da reunião e lotaram o salão da Federação. O Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira presidiu os trabalhos e discussões ao lado do vice-presidente, Antônio Alves da Silva, do secretário geral, Aristides Vieira, da diretora de comunicação, Fé Juncal e do advogado da FAPESP, Dr. Rodrigo de Oliveira Cevallos.

As lideranças se reuniram e discutiram assuntos pertinentes ao movimento dos aposentados e a agenda de luta da FAPESP.

Foi divulgado o grande ato dos aposentados em 9 de novembro na capital paulista e dia 9 de outubro na Cobap SP Audiência Pública para tratar sobre a reforma da Previdência.

JUNTOS SOMOS FORTES E PODEMOS CONQUISTAR MUITO MAIS! UMA FAPESP COMPROMETIDA, UNIDA TRABALHANDO A FAVOR DOS APOSENTADOS! A FAPESP ESTÁ NA LUTA E NOSSAS ENTIDADES ESTÃO MOBILIZADAS EM PROL DE UM BRASIL MAIS JUSTO! NÃO AO DESMONTE DA PREVIDÊNCIA SOCIAL!