FAPESP PARTICIPA DE GRANDE ENCONTRO SOBRE A PREVIDÊNCIA DA AMÉRICA LATINA NA SEDE DA COBAP SÃO PAULO

A FAPESP marcou presença no grande 1º Encontro Latino-Americano de Previdência e Resistência que discutiu a Previdência na América Latina na sede da COBAP São Paulo. Sem dúvida um dia histórico para o movimento dos aposentados, onde tiveram a oportunidade de reforçar a união do movimento a nível mundial. Lideranças de Honduras, Argentina, Colômbia, Espanha e México contribuíram com um amplo debate e troca de informações para questões previdenciárias.

O Presidente da COBAP, Warley Martins e o Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira abriram as discussões desse importante encontro. As lideranças latino americanas elogiaram o movimento dos aposentados no Brasil e também falaram da luta contra a retirada de direitos em seus países. Os dirigentes contaram sobre sua trajetória de luta e a importância da união do movimento ao redor do mundo.

O Presidente da FAPESP, José Veiga de Oliveira e Vice-Presidente, Antônio Alves Da Silva, Secretário Geral, Aristides Vieira Fernandes, Tesoureiro, Octaviano Pereira Dos Santos, 2º Tesoureiro, José Carlos Da Cruz Prates, Diretor de Comunicação, Nelson Gonçalves, Diretor Assuntos Jurídicos: José Jair Azzi, Diretora Rel. Sind. Movimentos Sociais, Daisy Maria Silva, Diretor De Formação, Cultura, Esporte E Lazer, Valdemar Venâncio e Osmir Batista e o Presidente do Conselho Fiscal , Laércio Carolino estão presentes no evento.

As entidades filiada a FAPESP representadas pelos seus presidentes e diretoria participaram do encontro, as Associações de Guarulhos, Osasco, Matão, Araraquara, Catanduva, Alimentação Catanduva, Ribeirão Preto, Piracicaba, Apevo, Amaso, STU Campinas, Salto, Padeiros, Grande ABC, Campo Limpo Paulista, SABESP, SINTAEMA, União dos Transportes, FENIX, Moji das Cruzes entre outros. JUNTOS SOMOS RESISTÊNCIA!

FORÇA APOSENTADOS!

Mais fotos e vídeos no facebook.com/federacaofapesp