ONDE ESTÁ HENRIQUE ALVES?

*Por Antônio Alves da Silva – Vice-Presidente da FAPESP

O senhor Henrique Eduardo Alves foi Deputado Federal por 11 Legislaturas, ou seja, 44 anos no poder. Foi também presidente da Câmara Federal e ministro do turismo da Dilma e do Temer.

Em 2014, o então deputado federal Henrique Alves se candidatou a governador do Rio Grande do Norte e num encontro dos aposentados no seu estado afirmou na presença de todas as lideranças de aposentados, dos senadores Paulo Paim e Garibaldi Alves que iria colocar em votação o PL 4434/08 que favorecia os aposentados e não cumpriu. Chamei-o de mentiroso na cara dele na sala da Presidência da Câmara. Por trair os aposentados, perdeu a eleição.

Onde está Henrique Alves? Perdeu a eleição para governador do Rio Grande do Norte, foi pego na lava jato, perdeu o ministério do turismo e agora está preso, está na cadeia.

PRAGA DE APOSENTADO PEGA!

Senhores deputados e senadores de São Paulo acho bom os senhores refletirem bem sobre isso! Ano que vem tem eleição e os traidores do povo não terão vez! Nós estamos de olho!