A nossa luta contra a retirada de direitos é constante!

A nossa luta contra a retirada de direitos é constante, e informar o maior número de pessoas é um dos nossos objetivos. Por isso, além de cobrar o Congresso, abrimos os olhos das pessoas, alertamos os absurdos que estão fazendo com os nossos direitos conquistados com tanto suor.

Para isso, nossa comunicação não para, tanto nas redes sociais, e-mail via Boletim, jornal impresso, ofícios ou e-mails informativos como a Palavra do Presidente da FAPESP, por exemplo. Agradecemos as Entidades que tem colocado nos seus jornais impressos publicações da FAPESP, como a Palavra do Presidente. Desta forma difundimos nossa luta para o maior número de pessoas.

Agradecemos a APCASP - Associação dos Trabalhadores

Aposentados nas Indústrias da Panificação e Confeitaria de São Paulo, Associação Aposentados de Votorantim, APEVO e Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas da Região do Grande ABCDMRPRGS e pelas outras entidades por compartilharem conteúdos da FAPESP e reforçamos, estamos sempre luta! JUNTOS SOMOS FORTES E PODEMOS MUITO MAIS!