NOSSA APOSENTADORIA NAS MÃOS DO GOVERNO IMORAL

*Por José Veiga de Oliveira – Presidente da FAPESP

Amigos, após uma sessão vergonhosa, marcada por votos comprados e negociação de emendas à luz do dia no plenário, Temer obteve apoio para barrar o avanço da denúncia por corrupção passiva apresentada pela Procuradoria-Geral da República. Uma vergonha termos um presidente corrupto e o Congresso Nacional totalmente cúmplice a estas maracutaias.

Com o arquivamento da denúncia, Temer aciona todo rolo compressor das maldades e começa novamente em tom alarmante junto à imprensa mostrar o falacioso rombo da Previdência e a urgência do tema.

Gastar bilhões de reais em emendas parlamentares, jantares luxuosos, isenções, para tudo isso o governo tem dinheiro, mas quando o assunto é falar do rombo nas contas públicas a culpa é do povo, da Previdência! Todas as reformas envolvem apenas o povo, mas quem gasta nosso dinheiro não é o próprio povo e nem, para o povo, eles próprios gastam e muito (quase tudo) com regalias, benefícios, dezenas de assessores e auxílios. Uma afronta a todos os brasileiros que são esmagados pela falta de emprego, saúde, segurança, educação, pela alta de impostos, pela luta diária para manter uma aposentadoria justa e digna.

Os deputados e senadores, eleitos pelo povo, não veem nenhum pouco o quanto essas reformas impactam ou implantarão na vida de todos que sustentam a vida deles. Não tem um pingo de humanidade! O povo dá prejuízo? Parem de mentir! Corruptos, sem vergonha e não nos representam!

Como um governo reprovado por 95% (se contar a margem de erro, pode ser mais que isso!) dos brasileiros pode decidir a vida de milhões de brasileiros? O governo não tem moral, não respeita o Brasil!

Por isso, reforço a importância de união no movimento. Nossa luta não é de partido A ou B, mas sim, PELA DEFESA DOS DIREITOS DOS APOSENTADOS E IDOSOS. Essa luta é nosso compromisso irrevogável e vamos resistir, vamos lutar e não permitir que esta PEC seja aprovada. NÃO AO DESMONTE DA PREVIDÊNCIA SOCIAL!NENHUM DIREITO A MENOS! NOSSA LUTA NÃO VAI PARAR!