FAPESP NAS REGIONAIS - ENCONTRO DA 4°REGIONAL EM SOROCABA

A FEDERAÇÃO DE SÃO PAULO NÃO PARA! Aconteceu hoje na sede da Amaso, Associação dos Metalúrgicos Aposentados de Sorocaba e Região reunião da 4° Regional da FAPESP.

Dezenas de lideranças de aposentados e idosos da região estavam presentes e discutiram assuntos de extrema importância para o movimento dos aposentados e idosos como a Reforma da Previdência, futuras ações da FAPESP e suas entidades junto as Associações Federação e COBAP.

As regionais são importantes para que novas entidades e pessoas façam parte da luta da Federação. Seguimos trabalhando e muito e nossa luta não para!

O vice-presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva coordenador estadual das regionais, o presidente da COBAP Warley Martins, o coordenador da 4° Regional, Jandir Teixeira, o Diretor da Amaso e da FAPESP Nelson Gonçalves, o advogado Alexandre Varela e diversas lideranças participaram deste importante encontro. Vamos a luta, aposentados!