• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

BANDIDO JULGANDO BANDIDO, NA VERDADE JULGAR A QUEM?

O sujo falando do mal lavado. Desta forma podemos resumir bem a nossa situação política. Congresso, Executivo e Judiciário, cúmplices uns dos outros, um livra a cara do outro e todos fazem o povo de palhaço. O fato da CCJ negar o relatório que denuncia Temer é uma prova disso. Ladrões julgando o ladrão. Preferem manter um corrupto na presidência da República porque todos eles são cúmplices e são tão corruptos quanto, querem garantir mais benefícios ao seu favor. Perceberam que eles não fazem NADA a favor do povo que os elegeu?

Só falam em reformas que prejudicam o povo, vejamos a PEC do Teto de gastos, Terceirização, reforma trabalhista, PEC da Previdência. E cadê uma reforma política efetiva? E uma reforma tributária? Ah isso não é de interesse deles!

Qual é o valor da justiça? Se para comprar 40 votos na CCJ foram liberados mais de 400 milhões, imagina quanto custa os 342 votos na Câmara. É compra de voto na nossa cara, e ainda fazem pose de bom moço “liberando emendas parlamentares”. A justiça para ser justa da maneira que eles querem tem um alto custo para todos nós. E isso não envolve leis e sim, muito dinheiro do povo brasileiro! De acordo com dados do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siaf), nos cinco primeiros meses de 2017 foram liberados R$ 529 milhões em emendas, valor que saltou para R$ 4,5 bilhões em junho, até onde nós sabemos fora os custos em realizar as sessões até tarde da noite porque tudo é ressarcido para eles. Porque será que esse valor aumentou tanto? Para isso o governo tem muito dinheiro né! Mas para saúde, educação, segurança e Previdência tudo é motivo de crise.

Levantamento feito pelo jornal O Estado de S. Paulo, que ouviu por telefone 513 deputados, mostra que 163 deputados são favoráveis à admissibilidade da denúncia por corrupção passiva contra o presidente Michel Temer e 57 são contrários. A maioria informou que não vai manifestar seu voto ou se declarou indecisa: 293. Vamos ver até onde vai essa “indecisão” depois de mais alguns bilhões em “emendas”. Agora está mais claro que propina virou emenda parlamentar.

Um governo lunático que vive culpando o povo de todos os problemas enquanto o maior problema são eles!

Quero ver essa corja pedir votos na maior cara de pau no ano que vem. Vão prometer o que? Vamos lembrar o nome de cada um deles para que não sejam reeleitos! O país sangra com essa crise moral e o povo sofre com cada vez menos direitos e serviços básicos, caminhamos para um caos social.

Covardes, corruptos, cruéis. O Brasil está cansado deste circo. Não podemos mais nos calar e achar que tudo vai ficar bem, não está, e não vai ficar.

Ficamos aflitos com o amanhã que segue cada vez mais incerto, por isso, precisamos de união para juntos darmos um BASTA a retirada de direitos fundamentais. O povo pede socorro, o Brasil agoniza por mudanças. O botão sim ou não que aprovará esses projetos está com eles, mas ano que vem o botão confirmar pode tirar todos eles de lá. A mudança não está nestes políticos, a mudança começa de nós, a mudança está nas nossas mãos. O problema do Brasil não é o povo brasileiro, mas sim, o governo que finge governar. NENHUM DIREITO A MENOS! À LUTA, SEMPRE!

Clique aqui para voltar.