A LUTA NOS CHAMA: SOMOS RESISTÊNCIA!

*Por José Veiga de Oliveira – Presidente da FAPESP

Meus amigos aposentados, idosos, trabalhadores, continuamos atentos e preocupados com toda movimentação que acontece no Congresso Nacional. O governo continua contando votos e negociando cargos para aprovar a todo custo essas medidas absurdas. Mesmo com todos os escândalos, o governo trata com o maior cinismo e finge ser o dono da verdade e quer a todo custo aprovar estas reformas como vitrine para investidores. A que ponto chegamos, negociar a vida de milhões de aposentados, idosos e trabalhadores em troca de benesses para eles.

Presenciamos a maior retirada de direitos da história, o desmonte da nossa Previdência Social Pública e o fim das Leis trabalhistas. Lutamos e muito para conquistar os direitos que temos hoje e não podemos permitir que eles façam o que bem entenderem.

O governo não cumpre seu papel fundamental que é servir o seu povo. Temos um governo completamente corrupto, cruel que visa apenas interesses próprios. Nós devemos nos levantar e dizer NÃO a tudo isso.

Vamos juntos construir um novo Brasil, e essa mudança começa em cada um de nós. Convoco todos os aposentados, dirigentes que se mobilizem. Alertem seus amigos, familiares, conhecidos, a situação é grave e muita gente ainda continua cega e surda por causa das mentiras que a grande mídia todo dia divulga. Somente com união vamos conseguir mudar tudo isso.

Não vamos usar a nossa idade como um fator limitador, temos a internet como uma importante arma. Vamos enviar e-mails aos deputados, senadores, cobrar moções de repúdio de sua Câmara Municipal, conscientizar as pessoas do mal que estão fazendo.

Lutamos muito durante toda a vida e agora não é hora de parar, pelo contrário é a hora de mostrar a nossa força, sempre fomos fortes e vamos continuar sendo, somos resistência. Nosso lema é claro: NENHUM DIREITO A MENOS! NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA! NÃO A REFORMA TRABALHISTA!