• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

NOTA DE PESAR

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do senhor Sidney Aparecido de Souza, ex-diretor da ADMAP - Associação Democrática dos Aposentados e Pensionistas do Vale do Paraíba de São José dos Campos. Ney, como era conhecido faleceu aos 60 anos por conta de uma parada cardíaca.

Um exemplo para o movimento dos aposentados, um homem íntegro e comprometido com a luta, sem dúvida uma perda inestimável para todos nós. Foi um dos fundadores da Admap, em 1999, e compôs a diretoria da Associação até 2016.

O velório está sendo realizado na capela Nossa Senhora Auxiliadora, no Jardim Augusta, em São José dos Campos. O sepultamento ocorrerá às 15 horas no cemitério municipal Padre Rodolfo Komorek, no Centro de São José.

A vida é a nossa ressurreição com Ele. Ressuscitar é viver para sempre e temos a certeza que iremos todos nós encontrar na graça do Bom DEUS. A lembrança sempre continuará viva, presente e nunca irá desaparecer. Deus agora recebe em Seus braços.

Em nome da FAPESP e toda Diretoria o nosso profundo pesar a toda família e amigos. JESUS ESTÁ COM VOCÊ! Pedimos que o Bom DEUS CONFORTE a família e amigos. A todos nosso abraço FRATERNO. AMÉM!

Clique aqui para voltar.